FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 9 de março de 2018

FMC seleciona Organização da Sociedade Civil para a realização do FIT-BH 2018

FMC seleciona Organização da Sociedade Civil para a realização do FIT-BH 2018

A Fundação Municipal de Cultura abriu edital para a seleção da Organização da Sociedade Civil (OSC) que irá atuar como parceira na realização do 14º Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte – FIT-BH 2018. As inscrições podem ser feitas de 21 de março a 2 de abril de 2018. A Organização selecionada atuará na produção do evento, gestão dos recursos e articulação de parcerias. Confira o edital

A seleção de uma Organização da Sociedade Civil por meio de edital é novidade na Fundação Municipal de Cultura. Antes, a escolha se dava de forma discricionária, Agora, com o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC, instituído pela Lei nº 13.019/2014 e regulamentado pelo Decreto Municipal nº 16.746, o formato de escolha das Associações passa a ser mais democrático e transparente.

As instituições interessadas devem ter sede fixa na capital mineira além de atender aos requisitos de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista e demonstrarem a qualificação técnica exigida pelo edital. Apenas uma proposta será selecionada, podendo esta proposta ser desenvolvida por uma única Organização ou por uma rede de OSCs. A Organização selecionada será a gestora, juntamente com a Fundação Municipal de Cultura, na realização do FIT-BH 2018, previsto para acontecer de 13 a 23 de setembro. Entre as funções a serem desempenhadas pela OSC estão a produção, gestão dos recursos, possíveis rendas (bilheteria, por exemplo) e articulação de parcerias.
DOWNLOADS

INSCRIÇÕES (em breve)
Formas de acesso:
Gratuito
Orientação/Pré-requisitos:
Inscrições Gratuitas. Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviadas através do site de inscrição.
Público
Público Geral
Quando:
Inscrições de 21 de março a 2 de abril de 2018
Endereço:,
Bairro: Centro