FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Premiação visa reconhecer contribuição de servidores públicos para o desenvolvimento do Brasil

Com o objetivo de reconhecer e celebrar profissionais públicos que tenham feito grandes contribuições ao Brasil, o Instituto República e a Associação Agenda Brasil do Futuro, recebem, até 25 de março, inscrições para a primeira edição do Prêmio Espírito Público. A premiação conta com o apoio do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (CEIPE) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e vai destinar aos vencedores de cada uma das quatro categorias R$ 50 mil e uma jornada de aprendizagem, em Londres, para conhecer instituições do serviço público britânico.
Os participantes poderão concorrer nas categorias "Educação"; "Gente, Gestão & Finanças Públicas", "Meio Ambiente" e "Segurança Pública". Cada uma contará com um júri e um comitê de especialistas renomados, que levarão em conta na avaliação dos candidatos sua capacidade de inspirar a equipe e o ambiente de trabalho; sua contribuição nas áreas técnicas específicas; e o impacto dos resultados na sociedade e seus momentos de superação e resiliência. Todos os níveis e esferas – federal, estadual ou municipal, executivo, legislativo ou judiciário, empresas públicas, fundações ou autarquias – poderão ser contemplados, com exceção de pessoas que estejam ocupando cargos eletivos.
A diretora do CEIPE, professora Claudia Costin, integrará o comitê gestor da premiação, ao lado de André Macieira (EloGroup), Daniel Gerson (OCDE), Eloy Oliveira (Instituto República), Francisco Gaetani (ENAP), Mariano Lafuente (BID) e Marina Cançado (Agenda Brasil do Futuro). Caberá a esse comitê fazer o aconselhamento das decisões estratégicas, zelar pela coerência dos critérios de avaliação e validar os nomes tanto dos jurados quanto dos vencedores.
Para saber mais informações sobre o Prêmio Espírito Público, acesse o site