FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Palestra debate concorrência bancária e limites das reformas de proteção ao credor

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) recebe, no dia 7 de fevereiro, o professor Klenio Barbosa (Insper). Durante o encontro, que faz parte da série Graduate Seminars, o docente vai apresentar o estudo “Bank Competition and the Limits of Creditor’s Protection Reforms”.
Klenio Barbosa é doutor em Economia pela Toulouse School of Economics (França), com mestrado pela PUC-RJ e graduação em economia pela USP. Atualmente é professor assistente do Insper, onde leciona as disciplinas de Teoria da Firma (doutorado), Finanças Corporativas e Microeconomia Bancária (mestrado). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Regulação, Contratações Públicas, Microeconomia Bancária e Finanças Corporativas.
O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos os alunos de Mestrado e Doutorado, além de pesquisadores interessados nos temas em discussão.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.