FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Especialistas e autoridades apresentam propostas de longo prazo para o país

Um espaço de reflexão e proposição de caminhos para o país retomar o crescimento econômico social. Essa é a proposta do Seminário Brasil: Imperativo Renascer”, que será realizado no dia 23 de janeiro, das 9h30 às 12h30, no Tribunal de Justiça do Rio (Rua D. Manuel s/nº. Auditório Antonio Carlos Amorim, 4º andar. Centro, Rio de Janeiro). O evento, promovido pela Revista Insight-Inteligência, marca os 20 anos da publicação e contará com a participação do presidente da Fundação Getulio Vargas, professor Carlos Ivan Simonsen Leal.
Além do presidente da FGV, o seminário terá como palestrantes o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Milton Fernandes de Souza; o Comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas; o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro; o embaixador Jorio Dauster; e os cientistas políticos Wanderley Guilherme dos Santos Christian Lynch – editor da Insight-Inteligência.
Publicada desde 1997, a revista consolidou-se como um dos mais conceituados projetos editoriais do país. Seus artigos e ensaios refletem o que há de mais pulsante na elite intelectual brasileira. Uma das principais marcas da revista é a combinação de um amplo espectro de articulistas com a pluralidade de pensamento. Publicação da área de ciências humanas que reúne o maior número de qualificações no Qualis/CAPES. A revista está avaliada nas áreas de Direito, Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências Ambientais, Comunicação e Informação, Saúde Coletiva e Interdisciplinar.
Para participar do evento, faça sua inscrição pelo e-mail.