FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ministro do Planejamento participa de debate sobre o papel e tamanho do Estado Brasileiro

A EPGE – Escola Brasileira de Economia e Finanças e a Escola de Direito do Rio de Janeiro (Direito Rio) da FGV, realizam, no dia 6 de novembro, de 9h às 18h, o seminário “Papel e Tamanho do Estado Brasileiro”. O evento vai contar com a presença do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dyogo Oliveira, e outras autoridades e especialistas para discutir a possível necessidade de reformas e o aperfeiçoamento do Estado brasileiro, bem como o papel dos setores público e  privado no processo de desenvolvimento. O encontro também vai marcar o lançamento do livro “As crises da minha vida”, do ex-ministro da Fazenda e conselheiro da FGV, Ernane Galvêas.
A mesa de abertura do evento contará com a participação do vice-presidente da FGV, Sergio Franklin Quintella, dos diretores Rubens Penha Cysne (EPGE) e Sérgio Guerra (Direito Rio). Em seguida, o ministro Dyogo Oliveira fará sua conferência, na qual vai apresentar os possíveis caminhos para aperfeiçoar o Estado brasileiro. O seminário também vai abrir espaço para debater sobre o papel dos setores público e privado no desenvolvimento, os novos caminhos da gestão pública e sobre a agenda de reformas do Governo Federal.
Além dos painéis de debates, o seminário também vai marcar o lançamento do livro “As crises da minha vida”, uma autobiografia do ex-ministro da Fazenda, Ernane Galvêas. 
Para mais informações e inscrições, acesse o site.