FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Law in Rio: evento debate temas contemporâneos do Direito

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (Direito Rio) realiza, de 8 a 10 de novembro, o Law in Rio 2017. O programa de intercâmbio nacional é voltado para alunos e ex-alunos dos cursos de pós-graduação em Direito realizados nas instituições conveniadas da FGV em todo Brasil. Além de ser uma oportunidade de interação com a comunidade acadêmica da Direito Rio, o workshop permite a participação em aulas sobre temas contemporâneos e complementares à formação dos alunos.
A programação dessa edição vai apresentar aos alunos temas que têm despertado grande interesse da sociedade, muito em função da lei anticorrupção e dos desdobramentos da operação Lava-Jato. Serão abordados assuntos como “Compliance e antissuborno”, “Direito premial e colaboração premiada”, “Financiamento eleitoral, lobby e agenda anticorrupção”.
Além disso, o Law in Rio 2017 também vai abrir espaço para discussões sobre “decisão jurídica e racionalidade limitada”, internet das coisas e privacidade”, “revoluções tecnológicas e impactos no Direito”. O encontro também vai abordar “o Programa de Parcerias de Investimento”, e a “tributação na era da internet”.
Para mais informações, acesse o site.