FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Festa do Morango com Chocolate


 A cidade de Nova Friburgo situada na região serrana no   Estado do Rio de Janeiro é palco da 4ª Festa do   Morango  com Chocolate que será realizada na Praça   Dermeval Barbosa Moreira entre os dias 11 a 15 de   outubro, de 12h às 21h.
 A AMORANGO (Associação dos Agricultores Familiares   Produtores de Morango) é composta por cerca de 40   produtores da região tornando-se assim a maior   produtora do Estado do Rio de Janeiro. A Festa do   Morango movimenta vários setores da cidade e o   chocolate acrescenta um sabor a mais ao evento.
 Ao mesmo tempo, será realizada na Estação Livre, a 12ª   Festa da Flor. As atrações culturais unificarão os eventos   atraindo ainda mais os friburguenses e turistas. Serão   oferecidas também, diversas oficinas de sobremesas no   Friburgo Shopping.
O evento da 4ª Festa do Morango com Chocolate é patrocinado pelo SEBRAE e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, ACIANF, Mavalério, Nova Mix, Nova Friburgo Convention & Visitor Bureau, Faol, Rota 116, SAF, Friburgo Shopping e parceria da AMORANGO com organização da Teia de Eventos.
 SERVIÇO
4ª Festa do Morango com Chocolate
11 a 15 de outubro de 2017
12h às 21h – Entrada Franca
Menores acompanhados do responsável
Praça Dermeval Barbosa Moreira – Nova Friburgo/RJ
Informações: (22) 2522-6942