FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Reitor do Instituto Universitário de Lisboa realiza visita à FGV

O reitor do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), professor Luís Reto, realizou uma visita à Fundação Getulio Vargas para participar de importantes reuniões com o objetivo de ampliar as parcerias da instituição com a FGV.
No Rio de Janeiro, o reitor Luís Reto, acompanhado do diretor da Diretoria Internacional da FGV (DINT), professor Bianor Cavalcanti, e do gestor do Núcleo de Cooperação com África e Portugal da FGV (DINT/NuCAP), professor Marcus Vinicius Rodrigues, reuniu-se com o presidente da Fundação, professor Carlos Ivan Simonsen Leal.
O convidado também esteve com o diretor da Escola de Ciências Sociais da FGV (CPDOC), professor Celso Castro, e abriu formalmente a primeira turma do Pré-Master Internacional em Gestão em Serviços de Saúde, curso oferecido pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (IDE), com apoio da DINT/NuCAP e em parceria com o ISCTE-IUL, sob coordenação da professora Tania Furtado.
Em São Paulo, o reitor Luís Reto, juntamente com o professor Marcus Vinicius, teve importantes reuniões com as direções da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) e da Escola de Economia de São Paulo (EESP), ambas da FGV.
Atualmente, o ISCTE-IUL mantém parceria e cooperação com a FGV em diversas atividades. Além do Programa de Pré-Master Internacional, há também: uma revista em coedição (Revista dos Países de Língua Portuguesa); uma coordenação conjunta da Cátedra dos Países de Língua Portuguesa; um programa de MBA com dupla certificação; e um programa de semanas de estudo em Portugal para os alunos de MBA e mestrado da FGV.
Sobre o ISCTE
O ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa é um instituto universitário público de Portugal, especializado nas áreas de ciências empresariais, ciências sociais, tecnologias e arquitetura, situado no Campus da Cidade Universitária de Lisboa.
A ISCTE Business School, unidade responsável pela área de ciências empresariais e elo principal com a FGV, tem sido reconhecida por agências e associações internacionais de elevada reputação como uma das melhores business school portuguesa e europeia na área internacional, em diversos cursos. Dentre outras acreditações, o ISCTE Business School tem a acreditação da AACSB(Association to Advance Collegiate Schools of Business), da AMBA (Association of MBA's) e da EUA (Associação Europeia de Universidades).