FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Congresso Nacional de Meio Ambiente



O Congresso Nacional de Meio Ambiente, que ocorrerá nos dias 26 a 29 de Setembro, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, divulgou novo prazo para submissão de artigos científicos – 06 de Agosto. Devido a grande procura dos congressistas para submissão dos trabalhos, o evento prorrogou até a data citada o prazo para o envio para conseguir atender a todos.
Os eixos temáticos para submissão dos trabalhos são: Recursos Naturais; Valoração e Economia Ambiental; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Educação Ambiental; Agroecologia e Produção Agrícola Sustentável; Energias Renováveis; Turismo Sustentável e Termal; TI Verde; Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Líquidos; Legislação e Direito Ambiental; Conservação e Educação dos Recursos Hídricos; Conservação dos Solos; Saúde Ambiental; Promoção de Saúde; Saúde e Reabilitação; Gestão e Patrimônio do termalismo; História da Hidrologia Médica; Contaminação da Água Termal; e Jornalismo Ambiental. As normas de submissão e o modelo do artigo estão disponíveis no site para download.
O evento este ano conta com a novidade de realizar junto com sua programação o Simpósio de Águas Termais e Minerais de Poços de Caldas, o que justifica ainda mais o slogan deste ano: Viver Bem: Desafio deste milênio. Com enfoque neste diretriz da qualidade de vida, o evento promoverá mesas de debates de altíssimo nível, com palestrantes de reconhecimento nacional e internacional, visto que o tema é de grande relevância mundial.
Outra novidade deste ano é que o evento promoverá atividades externas como a visita técnica ao Zoo das Avese a exposição fotográfica A Lama – De Mariana ao mar, no IMS Casa da Cultura. As inscrições para essas atividades extras e a obtenção de mais informações podem ser feitas pelo email: coordencao@gsceventos.com.br.