FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 24 de setembro de 2017

Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas

O Congresso Nacional de Meio Ambiente, que ocorrerá nos dias 26 a 29 de Setembro, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas, divulgou novo prazo para submissão de artigos científicos – 06 de Agosto. Devido a grande procura dos congressistas para submissão dos trabalhos, o evento prorrogou até a data citada o prazo para o envio para conseguir atender a todos.
Os eixos temáticos para submissão dos trabalhos são: Recursos Naturais; Valoração e Economia Ambiental; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Educação Ambiental; Agroecologia e Produção Agrícola Sustentável; Energias Renováveis; Turismo Sustentável e Termal; TI Verde; Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Líquidos; Legislação e Direito Ambiental; Conservação e Educação dos Recursos Hídricos; Conservação dos Solos; Saúde Ambiental; Promoção de Saúde; Saúde e Reabilitação; Gestão e Patrimônio do termalismo; História da Hidrologia Médica; Contaminação da Água Termal; e Jornalismo Ambiental. As normas de submissão e o modelo do artigo estão disponíveis no site para download.
O evento este ano conta com a novidade de realizar junto com sua programação o Simpósio de Águas Termais e Minerais de Poços de Caldas, o que justifica ainda mais o slogan deste ano: Viver Bem: Desafio deste milênio. Com enfoque neste diretriz da qualidade de vida, o evento promoverá mesas de debates de altíssimo nível, com palestrantes de reconhecimento nacional e internacional, visto que o tema é de grande relevância mundial.
Outra novidade deste ano é que o evento promoverá atividades externas como a visita técnica ao Zoo das Avese a exposição fotográfica A Lama – De Mariana ao mar, no IMS Casa da Cultura. As inscrições para essas atividades extras e a obtenção de mais informações podem ser feitas pelo email: coordencao@gsceventos.com.br.