FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

11º INFRA RIO


Encontro Regional sobre Gerenciamento de Serviços e Infraestrutura de Espaços Prediais e Corporativos
Como sabemos, o termo Facility Management (FM) serve para designar a gestão dos diversos recursos tecnológicos e serviços atrelados ao funcionamento de um equipamento predial, que demandam uma ampla gama de serviços e tecnologias, como: limpeza, alimentação, tecnologia da informação, segurança, infraestrutura predial, manutenção de elevadores, gestão de resíduos, frotas e viagens etc.
Concordamos também que todas as áreas de uma empresa são estratégicas, afinal a gestão de qualquer negócio precisa ser sistêmica e integrada. Mas cabe ao facility manager estar no comando total de sua área, para que o negócio principal, traçado pela alta direção da organização, seja realizado integrando-se todas as áreas-chaves de uma organização empresarial.
Apesar da grande maioria das organizações no Brasil ainda não reconhecer ou ainda não ter uma área estruturada de FM, vale enfatizar que nos últimos 36 anos, os profissionais de Facility Management, em todo o mundo, estão sendo reconhecidos por suas contribuições para a estratégia e a rentabilidade nos negócios, para a saúde e segurança dos ocupantes do edifício, por suas inovações que impulsionam o desempenho dos ambientes e por apoiar a produtividade do trabalho.
Assim, a área de Facility Management é um modelo gerencial para atendimento das complexas, crescentes e mutantes exigências do mundo empresarial. O profissional de FM precisa ter um entendimento holístico para entender os subsistemas que integram o ambiente empresarial; precisa ser proativo para lidar com mudanças internas e externas; e, acima de tudo, precisa estar no comando da sua área e do seu desenvolvimento profissional.

ITY MANAGER NO COMANDO
11º INFRA RIO DE JANEIRO

ANTECIPE-SE PARA QUE POSSA INSPIRAR MAIS NEGÓCIOS EM 2017
23 DE OUTUBRO - VISITAS TÉCNICAS
24 DE OUTUBRO - PALESTRAS

 HOTEL WINDSOR GUANABARA

AV. PRESIDENTE VARGAS, 392 – CENTRO

5º ANDAR CENTRO DE CONVENÇÕES, AUDITÓRIO VELAZQUEZ