FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Chamada de Soluções Baseadas na Natureza

Você tem uma proposta de solução baseada na natureza para resolver um problema real?
Empresas, governos, pesquisadores ou representantes da sociedade civil organizada podem enviar propostas de iniciativas já implantadas e com resultados ou ainda não implantadas ou em fase inicial de implantação, desde que baseadas em demandas reais. Os cases devem trazer uma proposta de solução de um problema real, identificado em qualquer setor da sociedade, que tenha Soluções Baseadas na Natureza como resposta predominante ao problema apresentado, com demonstração de benefícios sociais, econômicos ou ambientais, além de seu potencial na contribuição às estratégias de adaptação à mudança do clima.
As propostas recebidas serão analisadas por um comitê formado por especialistas da Fundação Grupo Boticário, do Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV EAESP (GVces) e convidados. Os cases selecionados serão divulgados em uma edição especial sobre Soluções Baseadas na Natureza da P22_ON, uma publicação da Revista Página22 voltada para um público antenado com novidades do mercado e da sustentabilidade. Não perca a oportunidade de mostrar seu case de sucesso para o mundo!
ADAPTAÇÃO BASEADA EM ECOSSISTEMAS
Os impactos da mudança do clima são o maior desafio que a humanidade terá que enfrentar. As propostas apresentadas devem ter esse olhar sobre o impacto da mudança do clima na região e identificar se a iniciativa consegue reduzir esses impactos na sociedade, de certa forma, ou contribuir para o processo de adaptação e aumento de resiliência. Para ajudar a identificar os impactos dessas mudanças, o regulamento da chamada traz um mapa anexo, com as principais projeções de impacto da mudança do clima no Brasil.
Clique aqui e inscreva sua proposta até 15/08/2017.
Mais informações no Regulamento.