FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Seminário de Tecnologia e Mercado da Soldagem Rio de Janeiro



    5º Seminário Solda       Brasil tem nova data

Devido a dificuldades de agenda de alguns convidados estratégicos para esta discussão, a data original do Seminário de Tecnologia e Mercado da Soldagem, marcado originalmente para o mês de agosto, terá de ser transferida para o dia 21 de setembro, de forma a garantir a qualidade do conteúdo e dos debates programados.
O 5º Seminário Nacional de Tecnologia e Mercado da Soldagem - SOLDA BRASIL 2017 reúne empresas de soldagem, fornecedores de equipamentos e consumíveis, empresas gestoras e executoras de projetos, instituições de pesquisa, universidades, associações técnicas, profissionais e empresariais etc. O evento acontece no dia 21 de setembro, das 9:00h às 18:00h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção do Rio de Janeiro, SINDUSCON RIO.
Entendemos que a mudança dará mais tempo para organizar com todo cuidado o evento permitindo que as empresas parceiras e patrocinadoras possam também se organizar melhor para participar ativamente do Seminário, que acontecerá no mesmo local - a Sede do SINDUSCON RIO.
Temos certeza que o remanejamento da data permitirá garantir a qualidade final do evento. As inscrições permanecem abertas e as vagas são limitadas. Portanto, apresse sua inscrição e garanta sua participação. 
Estamos à disposição para qualquer informação, dúvidas e esclarecimentos.
Comissão Organizadora 
foto soldagem
 
                                              Logo planeja
 
Inscrições informações:
As inscrições para o SOLDA BRASIL 2017 podem ser feitas pelo e-mail: inscricao.planeja@gmail.com, além do telefone (5521) 2262-9401. As empresas interessadas em participar do evento como patrocinadoras ou trazendo suas tecnologias para a mesa de debates, podem entrar em contato com a  Planeja e Informa Comunicação e Marketing /Casa Viva Eventos, através dos mesmos telefones: (55 21) 3301-3208 / 2262-9401 / 999699-1954 /99909-9900 ou pelos e-mail: planeja.eventos@gmail.com/ inscricao.planeja@gmail.com.
Acesse o Facebook: https://www.facebook.com/Soldabrasil/