FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Presidente da Eletrobras palestra sobre rumos do setor de energia

 FGV Energia recebe, no dia 27 de julho, às 18h, no auditório do edifício sede da FGV, no Rio de Janeiro, o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior. O executivo vai falar sobre suas perspectivas com ênfase nas estratégias e desafios que a companhia enxerga para os rumos do setor de energia no Brasil e no mundo e a sua contribuição nesse contexto. O evento faz parte da série de palestras “Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o futuro”.
Presidente da Eletrobras desde julho de 2016, Wilson Ferreira Junior é engenheiro elétrico e bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, e mestre em Energia pela USP. Ao longo de sua carreira, atuou como diretor de distribuição da Companhia Energética de São Paulo (CESP), presidente da Rio-Grande Energia (RGE), presidente do Conselho de Administração da Bandeirante Energia S.A, e presidente da CPFL Paulista e da CPFL Energia. Presidiu também a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).
Desde 2014, a FGV Energia vem realizando uma série de palestras com profissionais da alta gestão do setor energético, com o objetivo de debater os desafios políticos, econômicos e tecnológicos para o seu desenvolvimento no Brasil.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.