FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Evento debate futuro das relações entre empresas e governo no Brasil

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) realiza, no dia 26 de julho, a partir das 19h, um debate gratuito sobre o futuro das relações entre empresas e governo no Brasil.
Desde 2013, uma série de mudanças parece afetar o pano de fundo das relações entre empresas e governo no Brasil: manifestações populares de vários matizes, nova relação entre constituintes e políticos, investigações de combate à corrupção, alterações nas regras de financiamento eleitoral, discussões sobre a regulamentação do lobbying e mudanças nas políticas econômica e industrial. Os painelistas debaterão quais os impactos dessas tendências para o futuro das relações entre empresa e governo no Brasil e para o trabalho dos profissionais de relações governamentais.
O debate será coordenado pelo professor da EAESP, Rodrigo Bandeira de Mello. O tema será debatido por Guilherme Cunha Costa, presidente da ABRIG (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) e Diretor da Dominium; Marco Antonio Teixeira, professor da EAESP; Milton Seligman, professor do Insper e Global Fellow do Brazil Institute do Woodrow Wilson Center; Paulo Henrique Spirandeli Dantas, membro do Conselho Deliberativo do IRELGOV (Instituto de Relações Governamentais) e sócio da Demarest Advogados e Paulo Nassar, presidente da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e professor livre-docente da ECA-USP.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.