FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 18 de junho de 2017

Seminário “Pós-Paris, pós-Trump: os novos caminhos da mudança do clima”

A Fundação Getulio Vargas, em parceria com a Academia Brasileira da Ciência da Administração (ABCA), promove dia 22 de junho (quinta-feira), às 15h, o seminário “Pós-Paris, pós-Trump: os novos caminhos da mudança do clima”, com palestra da ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira. Participam ainda do evento o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; o pró-reitor da FGV, professor Antonio Freitas; e o presidente da Associação Brasileira da Ciência da Administração, Paulo Motta.
Na ocasião, a ex-ministra, que acompanhou as discussões iniciais do Acordo de Paris Sobre o Clima, vai abordar os impactos geopolíticos, econômicos e ambientais da saída dos Estados Unido do acordo sobre mudanças climáticas. O encontro é gratuito e aberto ao público. Os estudantes que participarem receberão certificado que servirá como comprovante de atividade complementar.
A ABCA tem como objetivo o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento do conhecimento técnico e científico, a difusão da ciência da Administração e o estímulo à ação e aperfeiçoamento dos administradores.
Serviço:
Pós-Paris, pós-Trump: os novos caminhos da mudança do clima
Palestrante: ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira
Dia: 22 de junho 2017
Horário: 15h
Local: Centro Cultural da FGV - Praia de Botafogo, 186