FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 25 de maio de 2017

FGV Energia sedia terceiro encontro de comercializadores de energia do Rio de Janeiro

A formação do Grupo de Comercializadores de Energia do Rio de Janeiro visa integrar empresas sediadas na cidade do Rio de Janeiro que atuam no segmento e tem como objetivo proporcionar um espaço de contato entre os profissionais.
A FGV Energia promoveu, no dia 22 de maio, o terceiro Encontro dos Comercializadores de Energia do Rio de Janeiro. O evento teve como tema a agenda regulatória e os desafios do mercado livre de energia. O assunto foi apresentado pelo diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone, seguida por debates.
A formação do Grupo de Comercializadores de Energia do Rio de Janeiro visa integrar empresas sediadas na cidade do Rio de Janeiro que atuam no segmento e tem como objetivo proporcionar um espaço de contato entre os profissionais. Ao mesmo tempo, os debates trazem uma aproximação da FGV Energia com esse tipo de indústria, oferecendo sinalizações para o direcionamento de suas pesquisas e o aprimoramento da formulação de políticas.
O aprofundamento dos debates é facilitado pela disposição de um ambiente neutro de discussão e pela sistematização dos contatos. Participaram representantes das empresas ENEVA, Energisa, Neoenergia, Furnas, Light e Solenergias.