FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 23 de maio de 2017

Conferência Ethos 360°

CONFERÊNCIA ETHOS 360°

No próximo dia 1°, o Instituto Ethos promove a Conferência Ethos 360°, no Rio de Janeiro. Em sua segunda edição na cidade, o evento traz debate sobre o papel das empresas e cidades na promoção da diversidade e da causa LGBTQIA. A mesa de discussão, que conta com o apoio da Shell, tem o objetivo de dialogar sobre os principais desafios para a inclusão deste público no mercado de trabalho, sobre a promoção dos direitos humanos nas cidades, o processo de consolidação de uma agenda de proteção e defesa desses direitos, bem como a inclusão e cidadania desse público.
A discussão contará com a participação de Indianara Siqueira, putatransativista, presidente do Grupo TransRevolucao e secretária da ONG DAVIDA e Camila Marins, jornalista e ativista feminista e LGBT.
“A causa LGBTQIA há muito se tornou uma bandeira daqueles que ambicionam uma sociedade justa e plural”, diz o presidente do Instituto Ethos, Caio Magri. “Um dos espaços de discussão e implementação de iniciativas é o ambiente corporativo, pois as empresas podem exercer um papel vital na promoção da diversidade”, completa.
A mesa LGBTQIA uma causa para as cidades e para as empresas acontece no dia 1º de junho, a partir das 17h, no Centro de Convenções SulAmérica.Confira a programação aqui.
Para participar faça a sua inscrição.
Sobre a Conferência Ethos Rio de Janeiro
Esta será a segunda edição da Conferência Ethos 360º no Rio de Janeiro. O evento irá contar com três palcos, onde serão realizadas 20 atividades simultâneas, durante oito horas de programação. A Conferência Ethos reúne lideranças que repensam o papel dos negócios e criam ecossistemas sustentáveis nas agendas de atuação do Instituto Ethos, idealizador do evento. Gestores, empreendedores e especialistas de diferentes setores estarão reunidos para debater alternativas em prol da agenda dos negócios e do desenvolvimento sustentável do país.
A Conferência Ethos 360° acontece no dia 1 de junho, a partir das 9h00, no Centro de Convenções SulAmérica, localizado na Av.: Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro.
SERVIÇO:
O quê: Conferência Ethos 360° Rio de Janeiro;
Quando: 1º de junho de 2017;
Onde: Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro;