FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 18 de março de 2017

FGV recebe especialistas e autoridades na 3ª Semana de Educação Executiva em Brasília

A Fundação Getulio Vargas realiza em Brasília, de 3 a 7 de abril, a 3ª Semana de Educação Executiva, em Brasília. O evento oferece palestras gratuitas com especialistas para abordar temas como orçamento público, regulação, gestão e negócios, finanças e tecnologia da informação.
No primeiro dia de evento, o consultor de transportes da FGV Projetos, Marcus Quintella, será o palestrante. Ele vai falar sobre Empreendedorismo e Gestão de Negócios. Já no dia 4, Ricardo Lopes Cardoso, coordenador do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Controladoria da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), fala sobre a “Resiliência Financeira de Municípios Brasileiros”.
A Semana de Educação Executiva de Brasília terá continuidade no dia 5 com a palestra “Reestruturação da TI com foco na inovação”, com o coordenador geral de Tecnologia da Informação no CNPq, Luiz Carlos Araujo da Silva. Na quinta, será a vez do secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias do Governo Federal, Marcelo Allain, falar sobre a “Retomada dos Investimentos em Infraestrutura e Regulação”. O encerramento do evento ficará por conta de Luciano de Oliveira, oficial de carreira do Exército Brasileiro, com a palestra sobre “As Finanças Corporativas como Ferramenta no Auxílio à Tomada de Decisões Empresariais”.
As cinco palestras ocorrem a partir das 19h30, na unidade da FGV Brasília (Av. L2 Norte - Quadra 602 - Módulos A, B e C). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.