FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mestrado Profissional em Gestão Internacional possibilita dupla titulação entre EAESP e instituições estrangeiras

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP) recebe inscrições, até 28 de fevereiro, para o Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI). O curso é um programa de pós-graduação stricto sensu que possui parceria com as mais relevantes instituições de ensino estrangeiras, como o CEMS (The Global Alliance in Management Education), aliança global de universidades, composta por 30 escolas associadas. Com isso, o aluno obtém a dupla titulação, ou seja, a obtenção do título de mestre profissional em Gestão Internacional pela EAESP, reconhecido pela CAPES, e do título da instituição estrangeira conveniada.
A dupla titulação é o grande diferencial do programa, pois os alunos estudam em uma universidade de ponta, com experiência internacional. Além disso, o curso é totalmente ministrado em inglês, com 80% de estrangeiros em sala de aula. A estrutura curricular do MPGI tem flexibilidade e permite que alunos escolham as disciplinas de acordo com seus interesses específicos.
Para participar do processo seletivo basta ter concluído o ensino superior. Serão três critérios de avaliação: análise do resultado dos exames TOEFL, IELTS ou CAE, para comprovação de proficiência em inglês, avaliação da documentação apresentada; e entrevista com a Banca de Seleção.
Para mais informações e inscrições, acesse o site