FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E3COM – Encontro Executivo de Estratégias em Compra

E3COM - Encontro Executivo de Estratégias em Compras

E3COM – Encontro Executivo de Estratégias em Compras – vai reunir, dentro de um formato diferenciado e inovador, gestores da área em empresas atuantes nos mais diversos setores para apresentar e discutir as melhores práticas que líderes têm tomado para comprar melhor, com mais transparência e foco na estratégia da empresa.
Com ampla experiência no desenvolvimento de encontros ligados à Gestão Estratégica nas empresas – com destaque para projetos nas áreas de Facilities, Procurement e Gestão da Mudança – a Blue Ocean debuta na área de compras com o projeto E3COM – Encontro Executivo de Estratégias em Compras.

Um encontro diferenciado | 4 áreas chave

Com foco altamente executivo, o E3COM será 1º Encontro Executivo focado em 04 pilares chave para gestão estratégica da área de Suprimentos. O projeto vai promover uma série de debates interativos, apresentações e dinâmicas com foco no posicionamento da área de compras – e de suas lideranças – como atividade chave dentro das organizações e servirá para nortear o caminho dos gestores da área frente: 1.Análise de Cenários, 2.Plano Estratégico, 3.Gestão de Processos e 4.Gestão de Riscos. Estes serão os direcionadores das discussões, que vão promover uma visão geral do panorama e inovações para a área de uma perspectiva estratégica.

Confira aqui a programação completa deste encontro!