FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

3º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas


Premiação será dada a diretores, atores, bailarinos e figurinistas de montagens adultas, infantis e de dança de Belo Horizonte.
O homenageado do ano é o diretor artístico Márcio Antônio Machado

Belo Horizonte, fevereiro de 2017 – O Sinparc-MG e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa MG convidam para a entrega do 3º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas, que  será realizada segunda-feira, dia 20 de fevereiro, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

O prêmio vai destacar os melhores diretores, atores, bailarinos e figurinistas de montagens adultas, infantis e de dança, além de artistas e técnicos envolvidos nos espetáculos que participaram da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança do ano de 2015. O diretor artístico e produtor Márcio Antônio Machado será o homenageado dessa edição. Ele já participou de vários trabalhos importantes como os espetáculos ‘Rapazes da Banda’, ‘Ensina-me a viver’, ‘Foi bom meu bem’, ‘Brasil, ame-o ou deixe-o’, além de ter dirigido Maria Busuu que representou o Brasil no festival da Techo Eslováquia. 

Promovida pelo Sinparc-MG, o prêmio recebe, este ano, o patrocínio da Copasa, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. De acordo com o presidente do Sinparc, Rômulo Duque, essa premiação é mais uma forma de incentivar a qualidade das produções artísticas do Estado. “Estamos muito felizes em conseguir renovar o patrocínio e realizar essa premiação. Mais uma vez, temos a oportunidade de divulgar, apoiar e prestigiar o trabalho de centenas de artistas e profissionais do teatro e da dança”, destaca Duque.

Premiações
Ao todo, 34 troféus serão entregues a diretores, atores, bailarinos, figurinistas e outros profissionais de destaque que estão inseridos nas categorias Infantil, Dança e Adulto. O troféu é uma criação dos designers Márcio Miranda e Samuel Araújo, da Insight Comunicação e Cultura.

Formato da premiação 
A escolha dos indicados é feita por uma comissão, composta por produtores e artistas. As categorias são teatro adulto, teatro infantil e dança.

Serviço:
3° Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas
Data: segunda-feira, 20 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec