FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Seminário Mídia e Educação

Grupo de Pesquisa Mídia, Jornalismo Audiovisual e Educação (MJAE), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGCOM-ECO/UFRJ), realiza, nos dias 06 e 07 de dezembro, o Seminário Mídia e Educação, que acontece das 9h às 16h, na Casa da Ciência da UFRJ.
seminario-midia-e-educacao-02
Na programação do seminário, pesquisadores e professores de diferentes instituições de ensino refletem sobre diálogos possíveis entre as áreas da Comunicação e Educação. Eles também ponderam sobre processos de ensino e aprendizagem capazes de interagir com a cultura das mídias para a promoção do exercício da cidadania.
banner-seminario-300-dpi-v2-editada
A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do link http://migre.me/vjspW, mas necessita de confirmação. Os participantes que comparecerem aos dois dias do evento e realizarem a avaliação presencial do seminário, serão certificados.
A programação completa está disponível no site www.mjae.com.br e também no Facebookhttps://www.facebook.com/events/1659778597668695/.
Endereço de contato: seminariomidiaeeducacao@gmail.com.
A Casa da Ciência fica na Rua Lauro Müller, nº 3 – Botafogo (RJ), em frente ao Shopping Rio Sul e ao lado do antigo Canecão.