FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Experiência sem Limites” Nick Vujicic abre no Rio tournée nacional

Superação! Ele vem mostrar que esta palavra pode ganhar inúmeros significados: Vitória, Perseverança, Sucesso e muito mais!
Esta mensagem move a vida do australiano Nick Vujicic que nasceu sem os membros, sofreu muito, mas superou o bullying e todos os obstáculos para se transformar em um homem realizado, formado, casado, pai de dois meninos e autor de inúmeros livros. Hoje um consagrado palestrante internacional, se diverte com todo o tipo de público, do corporativo ao teen, contando suas mazelas e suas artes na prática de todos os esportes, do golfe ao surf, sempre com a missão de levar fé e esperança a todos que o seguem, através de seus livros, vídeos e shows.
Em dezembro, Nick Vujicic abre a tournée no Rio de Janeiro, dia 13, e depois percorre mais 4 capitais do país trazido pela Experiência de Sucesso – representante oficial da Success Resources, corporação global que é líder em Educação especializada em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Financeiro. A empresa que realiza no país seminários e cursos intensivos com a presença de palestrantes internacionais do naipe de T. Harv Eker, Doug Nelson, Jordan Belfort, Blair Singer, entre outros mentores da transformação para o sucesso, traz agora ao Brasil o mais perfeito exemplo de luta contra o bullying através do fortalecimento individual. Lição obrigatória para ser livre de um bully, conforme as palavras de Nick, nas primeiras linhas do livro “Fique Forte”: “Sou o sonho de todo bully. Sem braços. Sem pernas. Indefeso”.
Hoje, muito pelo contrário! Com todos os limites e condições para fracassar, ele se tornou um homem bem sucedido que se propõe a contar sua história para fortalecer a todos que sofrem para superar os obstáculos, físicos ou morais, para que se aceitem e vençam na vida, como ele conseguiu. Assim, ensina as vítimas de todo o mundo a se proteger da humilhação, zombaria, agressão e isolamento, consequências dessa “epidemia mundial”, como ele aponta, e aos bullies a tentarem enxergar o mal que praticam, seja com colegas da escola, do trabalho, do clube, ou até mesmo dentro da própria família.
Campanha contra o bullying nas Redes Sociais - Através do show motivacional “Experiência sem Limites”, com convidados palestrantes que também irão revelar suas histórias de exemplo e superação, Nick vem ao Brasil falar de sua grande luta contra o bullying. A fim de engajar os brasileiros nesta bandeira, a Experiência de Sucesso criou a campanha #soumaisqueisso que propõe o desafio de compartilhamento de experiências vividas em atos de preconceito. Para participar, basta postar um vídeo nas redes sociais usando #soumaisqueisso, contar sua história de superação e desafiar três ou mais amigos a fazer o mesmo.
Atores, atletas, cantores, formadores de opinião e celebridades vestem a camisa desta luta, defendendo que todo deficiente físico, pessoa de cor, com diferentes opções sexuais ou qualquer outra diversidade cultural seja aceito na sociedade muito além de sua aparência. Mensagem claramente defendida por Nick em seu livro “Fique Forte”, onde conta que foi o alvo preferido dos bullies, até criar passo a passo seu sistema operacional antibullying com o poder de valorizar a autoestima, transformando qualquer um em uma pessoa forte “com escudo próprio à prova de bullies”.
Marcando presença no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre, Nick vai realizar talk shows especiais, promovidos pela Experiência de Sucesso em grandes estádios e arenas programados para reunir ao todo mais de 200 mil pessoas. Todos irão ver e ouvir Nick fazer o que mais gosta: transmitir através de sua história o quanto uma pessoa debilitada fisicamente pode superar todas as barreiras e alcançar fronteiras nunca antes imaginadas. Uma história de SUPERAÇÃO que emociona e inspira, dando novo ânimo a qualquer pessoa que enfrenta, não só o bullying, mas os obstáculos e problemas diários que impedem que vá em frente em direção ao sucesso pessoal.
Nascido sem membros devido a uma rara doença, Tetra Amelia, Nick viveu sem se aceitar até a adolescência e pensou inúmeras vezes em suicídio. Com o amor incondicional dos pais, ele foi se encontrando e aprendendo a fazer tudo o que queria. Mas, tudo mesmo, muito mais do que eu e você pensamos um dia em fazer! Utilizando para isso seu único pezinho, ou “sua coxinha de galinha”, como ele mesmo chama. Sem as pernas e os braços escreve, desenha, joga futebol, golfe, nada, mergulha, pesca, salta de trampolim, pula de paraquedas, surfa, e por aí vai. Chegou até a praticar este último ao lado de Bettany Hamilton, a surfista que perdeu um braço em um ataque de tubarão e contou sua história no filme Soul Surfer. O mais empolgante é que Nick faz tudo com um humor tão positivo e certeiro ao falar abertamente de suas condições físicas que deixa qualquer “politicamente correto” totalmente fora de contexto. Participe!!!!!
10% das bilheterias do evento e toda a renda com a venda das camisetas serão entregues à instituições que zelam pela infância e direitos das crianças. www.soumaisqueisso.com.br
#NicknoBrasil:
13.12 – Rio de Janeiro – Rio Arena
14.12 – Belo Horizonte – Estádio Independência
16.12 – Fortaleza – Centro de Formação Olímpica do Nordeste
17.12 – São Paulo – Estádio do Morumbi
18.12 – Porto Alegre – Arena do Grêmio