FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Escolas de Administração da FGV participam de eventos sobre Administração Pública e Gestão Tecnológica

Professores e alunos da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) e da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), da Fundação Getulio Vargas, participaram do VII Encontro de Administração Pública (EnAPG) e do XXIX Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica, organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Os eventos ocorreram simultaneamente, no final de novembro, no Centro Universitário FEI, em São Paulo. 
O EnAPG é um espaço de discussão de temas relevantes promovido pela divisão acadêmica de Administração Pública da ANPAD, coordenado pela professora Alketa Peci (EBAPE), também editora da Revista de Administração Pública (RAP). Já o Simpósio de Gestão da Inovação Tecnológica, promovido pela divisão de Gestão de Ciência e Tecnologia da ANPAD, visa promover os estudos em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil. 
Os eventos contaram ainda com a divulgação dos periódicos da EBAPE (RAP e Cadernos EBAPE.BR) e da EAESP (Cadernos Gestão Pública e Cidadania), além dos cursos de pós-graduação na área de exposições, em que os participantes puderam interagir, tirar dúvidas e conversar com os representantes das escolas. 
Ambos os eventos até este ano eram bianuais, porém, a partir de uma decisão realizada através de votação junto aos coordenadores das divisões da ANPAD, os eventos passarão a ocorrer a cada três anos.