FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Debate sobre Regulação Energética reúne especialistas do Brasil e EUA

A FGV Energia, com apoio da Embaixada dos EUA, realiza uma nova edição do Energia em Foco. O evento será realizado no dia 7 dezembro, às 15h, no auditório do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro, e fará uma reflexão sobre a evolução da regulação energética no Brasil e nos EUA frente aos desafios de descarbonização da economia mundial e desenvolvimento das energias renováveis.
O evento contará com a participação de Colette Honorable, comissária do Federal Energy Regulatory Commission (FERC), agência reguladora federal que tem a responsabilidade de regular a transmissão interestadual de eletricidade, gás natural e petróleo nos EUA. O viés brasileiro será apresentado por Silvio Jablonski, chefe de Gabinete da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e por Tiago de Barros Correia, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Nelson Narciso, consultor da FGV Energia, será o moderador.
O debate é uma oportunidade para discussão não apenas das peculiaridades dos ambientes regulatórios do setor de energia do Brasil e EUA, como também para ampliar a cooperação entre os países em um tema de grande relevância para a conjuntura energética mundial.
Para mais informações e inscrições, clique aqui