FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde abre call for papers



Anualmente, o Centro de Estudos em Planejamento e Gestão da Saúde (GVsaúde) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) promove o QualiHosp – Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde. Em 2017, o tema central será “Inovação para Qualidade e Sustentabilidade na Saúde”.
O congresso tem como objetivo promover ampla discussão sobre o tema e suas diversas interfaces na gestão em saúde, intercâmbio de experiências práticas, além de divulgação de estudos e trabalhos científicos. Também costumam ser oferecidos cursos pré-congresso.
Nesta edição, serão oferecidos call for papers divididos nos temas: “Avaliação em Saúde e Qualidade o Cuidado”, “Empreendedorismo e Inovação”, “Gestão em Saúde”, “Gestão do Cuidado” e “Segurança do Paciente”. Os interessados em participar devem submeter seus artigos até o próximo dia 15 de janeiro.
Os trabalhos submetidos serão analisados pela Comissão Científica do QualiHosp, composta por representantes de instituições públicas e privadas da área de prestação de assistência, financiamento e organização do sistema, além de acadêmicos, com vistas a ampla representatividade do setor. O Comitê Executivo do QualiHosp é formado por professores, pesquisadores e profissionais de instituições públicas e privadas de saúde, ligados ao GVsaúde, responsáveis por organizar e facilitar as atividades do congresso.
Ao longo de seus 19 anos de história, o QualiHosp tem buscado desenvolver uma agenda contendo temas de interesse de pesquisadores e profissionais tanto de hospitais públicos e privados quanto de operadoras, órgãos reguladores, serviços públicos e outros atores envolvidos na prestação de assistência à saúde. A edição de 2017 acontecerá entre os dias 20 e 22 de março.
Para mais informações, acesse o site.