FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IX Seminário TelComp 2016

O IX Seminário TelComp 2016 será realizado em São Paulo, em um formato dinâmico e objetivo, das 12h00 às 18h30. Sob a temática “Perspectivas para as Telecomunicações 2017”,
2016 se encerra com a expectativa de início de recuperação da economia. As empresas preparam-se reavaliando investimentos num contexto de transformações de mercado, de tecnologias e do ambiente regulatório.
O setor de telecomunicações em 2016
Apesar da resiliência habitual, o setor perdeu receitas, reduziu investimentos e cortou pessoal.  Empresas bem posicionadas seguem tocando seus projetos estratégicos, observando o crescimento acelerado da economia digital, com aumento de demanda, mas com pressão de preços e de mudanças na dinâmica competitiva.
Tecnologias e negócios baseados na “conectividade de coisas- o IoT”, a 5G e as redes de banda larga de nova geração, continuam no centro das atenções, com forte impacto em todos os modelos de negócios das telecomunicações. Nas políticas setoriais, teremos alterações na LGT e na regulamentação, que afetam a competição, inclusive com as OTT’s, além de outros movimentos como reestruturação de empresas e um novo ciclo de fusões.
O IX Seminário TelComp 2016 trará uma revisão abrangente sobre os temas estratégicos, que marcarão 2017, através de palestras e debates com profissionais de grande destaque, provocando a reflexão sobre fatores importantes para a tomada de decisões.
Acompanhe a grade de programação preliminar e os próximos informativos com maiores detalhes.