FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de junho de 2016

18° Encontro Nacional de Relações com Investidores discutirá Gestão de Crise

Tudo pronto para o maior evento de relações com investidores da América Latina. É o 18° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, que neste ano abordará como temário principal “A Gestão de Crise e de Risco”, abrindo os trabalhos dia 28 próximo. E, dia 29, a palestra de encerramento será por conta de Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da Lava Jato.
Para a Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) o evento contribuirá muito com o dia a dia dos profissionais de RI e as companhias, em geral, dada a riqueza de temas e subtemas. “Cabe destacar também a alta qualidade dos palestrantes e debatedores”, completa Antonio Castro, presidente da ABRASCA.
O 18° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é uma realização da ABRASCA, em parceria com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), tendo lugar na sede da Fecomércio, nas próximas terça e quarta-feiras, 28 e 29, em São Paulo. E tem, entre outros, apoio institucional de Plurale.
A abertura estará a cargo de Antonio Castro, presidente da ABRASCA; Edmar Lopes, presidente do Conselho de Administração do IBRI e de Pablo Renteria, diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O Painel 1 terá por tema “A Gestão de Crise e de Risco com a interação de profissionais do Comitê de Auditoria e Mercado em geral com os profissionais de Relações com Investidores”.
Na sequência, à tarde, no dia 28, haverá a apresentação da pesquisa Deloitte/IBRI abordando a “Gestão de riscos e a Interação com os Profissionais de RI”. O Painel 2 abordará “O Mercado de Capitais no Atual Ambiente”, encerrando o primeiro dia.
COMUNICAÇÃO - Já no dia 29 o Painel 3 discutirá “Empresas de capital fechado – necessidades de capital e expectativas”. E, posteriormente, o Painel 4 abordando “Comunicação Estratégica e o papel do profissional de RI”.
O Painel 5 discutirá “Desdobramentos Institucionais e o Impacto na Atividade de RI”. A palestra de encerramento estará confirmada com Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da força-tarefa do MPF na Operação Lava Jato. O fechamento do Encontro será às 17h30, com Antonio Castro (ABRASCA) e Rodrigo Lopes da Luz (IBRI).