FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 28 de junho de 2016

18° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais

Gestão de Crise e de Riscos serão temas do Encontro Nacional de Relações com Investidores Tendo “A Gestão de Crise e de Risco” dentro do temário principal, a Associação Brasileira as Companhias Abertas (ABRASCA) ultima preparativos para o 18° Encontro Nacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais. Evento, realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), acontecerá nos dias 28 e 29 de junho próximo, em São Paulo.
Confirmado, Deltan Dallagnol, procurador da República, fará o encerramento do evento. Com presenças, na abertura, de Antonio Castro, presidente da ABRASCA; Edmar Lopes, presidente do Conselho de Administração do IBRI e de Pablo Renteria, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Painel 1 terá por tema “A Gestão de Crise e de Risco com a interação de profissionais do Comitê de Auditoria e Mercado em geral com os profissionais de Relações com Investidores”.
Na sequência, à tarde, no dia 28, haverá a apresentação da pesquisa Deloitte/IBRI abordando a “Gestão de riscos e a Interação com os Profissionais de RI”.
O Painel 2 abordará “O Mercado de Capitais no Atual Ambiente”, encerrando o primeiro dia. Já no dia 29 o Painel 3 discutirá “Empresas de capital fechado – necessidades de capital e expectativas”.
E, posteriormente, o Painel 4 com o temário “Comunicação Estratégica e o papel do profissional de RI”. O Painel 5 tem como tema “Desdobramentos Institucionais e o Impacto na Atividade de RI”. LAVA JATO – A palestra de encerramento estará a cargo de Deltan Dallagnol, procurador da República e coordenador da força-tarefa do MPF na Operação Lava Jato. O fechamento do Encontro será às 17h30, com Antonio Castro (ABRASCA) e Rodrigo Lopes da Luz (IBRI).
Como sempre acontece, haverá uma feira de serviços com diversos estandes na sede da Fecomércio de São Paulo, à rua dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista.