FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 29 de junho de 2016

1ª edição do Roadshow M&E AO VIVO

Ainda dá tempo de participar da primeira edição do M&E AO VIVO – série de roadshows capitaneada pelo MERCADO & EVENTOS. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 29, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, a partir das 18h e tem o patrocínio de St Petesburg & Clearwater, Ceará e CVC; apoio da FBHA, BHG, Movida, Shift, American Airlines e Avianca como transportadora oficial. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: mercadoeeventos.com.br/roadshow/inscricao. O evento tem na programação uma série de ações com um único intuito: prover conhecimento ao agente de viagens em uma experiência única.
Os trabalhos terão início às 18h30 com um coquetel de boas vindas, que será seguido pela palestra “Você é o protagonista deste show”, com Marco Zanqueta. Ele preparou uma apresentação especialmente para o roadshow e mostrará aos agentes, de uma forma lúdica, como enxergar a magia de grandes oportunidades mesmo frente aos desafios do mercado de turismo. Outro tela abordado por Zanqueta será como aumentar as vendas e resultados por meio da inovação da performance.
A terceira parte do evento será uma sessão de Speed Networking, que tem como objetivo proporcionar aos participantes um momento de interação com os parceiros do roadshow. Serão 20 mesas, onde grupos com até dez agentes de viagens poderá conversar com os fornecedores em três minutos. Ao final das sessões, será oferecido um coquetel aos participantes.
O grand finale será uma experiência inédita no mercado de turismo. Uma viagem virtual pelos produtos e destinos parceiros do M&E AO VIVO. Trata-se de uma sala imersiva 3D, onde os profissionais serão literalmente transportados para dentro do destino. Com telas de projeções em todas as paredes da sala e no teto, o objetivo é que o agente sinta tudo que os destinos de St Petesburg & Clearwater e Ceará têm a oferecer, além dos demais parceiros: CVC, FBHA, BHG, Movida, Shift, American Airlines e Avianca, que também irão apresentar os seus produtos e serviços.
Serviço – M&E AO VIVO
Data: 29 de junho
Local: Hotel Royal Tulip – Avenida Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado