FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Green Rio e Rio Orgânico


www.greenrio.com.br
 
          Website oficial: www.greenrio.com.br
 
Bioeconomia, orgânicos, alimentação escolar e legado na Conferência
A quinta Conferência Green Rio 2016, que ocorre paralelamente à feira, terá um painel dedicado ao tema Bioeconomia e Economia Global Pós COP 21. Thomas Schroeder, do Governo da Alemanha, apresentará a experiência do país com o tema. O painel terá ainda representantes do Peru e Brasil.
O legado dos Jogos Olímpicos, inovação, água, cosméticos, pequena agroindústria e a Semana do Alimento Orgânico também fazem parte das palestras de 2 a 4 de junho. Será entregue ainda o Prêmio Alimentação Escolar Saudável RJ com painel sobre o assunto. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo website do Green Rio: www.greenrio.com.br

Pães, sucos, cerveja, saladas, adoçantes orgânicos e cosméticos naturais entre os produtos do Green Rio e Rio Orgânico
Mais de cinquenta expositores com produtos orgânicos, cosméticos naturais e turismo sustentável estarão presentes na quinta edição Green Rio e Rio Orgânico 2016. De 2 a 4 de junho, os visitantes poderão experimentar e conhecer produtos de diversos Estados do Brasil na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Inscrições gratuitas pelo websitewww.greenrio.com.br 

Biodiversidade, turismo e cosméticos da Amazônia
O Projeto Estruturante de Cosméticos de Base Florestal da Amazônia, realizado pelo Sebrae nos Estados AC, AM, AP, PA, RO, RR e TO, levará cosméticos da região na feira do Green Rio.O Centro Sebrae de Sustentabilidade apresentará espaço temático com informações e orientações sobre o tema, visando atendimento a micro e pequenas empresas.
Participará do Green Rio a Itaipu Binacional com alimentos orgânicos e artesanato indígena da região de Foz do Iguaçu. O Governo da Polônia também apresentará seu programa nacional de sustentabilidade.

SESC realiza Oficina de Aproveitamento de Alimentos, Supermercado Zona Sul participa e rodadas de negócio têm compradores do Brasil e exterior
O SESC  realizará nos três dias de evento oficinas de aproveitamento integral de alimentos. Haverá ainda rodas de conversa com temas como alimentação saudável nas escolas. As atividades ocorrerão no estande institucional no Green Rio.
A rede de supermercados Zona Sul terá um estande no qual haverá rodada de negócios com gestores de diversas categorias. Green Rio e Rio Orgânico serão divulgados em mais de 50 mil encartes da rede.
Rodadas de negócio entre expositores e compradores internacionais também ocorrerão numa parceria entre Planeta Orgânico e Sebrae no Pódio (parceria com Jogos Olímpicos). As rodadas internacionais ocorrem com a associação ABBA através do programa Brazilian Flavors pela APEX Brasil.

Green Rio / Rio Orgânico 2016:
  • Feira de negócios com produtos e serviços
  • Conferência com temas como alimentação escolar, biodiversidade, turismo sustentável, inovação e mercado de orgânicos, cosméticos, gestão de alimentos e resíduos em mega eventos com destaque para os Jogos Olímpicos 2016 no Rio
  • Conteúdo de qualidade e oportunidades de negócios!
Participe! 
www.greenrio.com.br