FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de maio de 2016

6º BH Social Media



O “Belo Horizonte Social Media – Vivenciando Conexões” é o maior evento de redes sociais em Minas Gerais, sendo já considerado uma referência no calendário nacional para profissionais, estudantes e interessados. O projeto é promovido com a pioneira proposta de apresentar uma discussão ampla sobre o segmento, o mercado das redes sociais e as melhores práticas em utilizá-las como ferramentas estratégicas de comunicação. A expectativa é reunir um público de 200 pessoas com a programação no sábado e os workshops na sexta-feira, incluindo diversas palestras com especialistas.
Data e horário
Sexta-feira, 3/06, das 19h às 22h – Pré-programação com workshops

Sábado, 4/06, das de 9h às 19h – Os palestrantes apresentarão e discutirão os principais temas e redes sociais do momento, tendências, perspectivas, cases e resultados para estratégias de comunicação e vendas.
Local
A #6ªediçãoBHSM acontecerá nos dias 3 e 4 de junho de 2016, no auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo Piso A1 – Una Aimorés (Rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte) para garantir maior comodidade, ótima localização na região central da capital e uma infraestrutura adequada para os debates.