FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EAESP debate impacto na performance logística do relacionamento entre cliente, embarcador e operador

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (GVCelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), em parceria com a Associação Brasileira de Logística (Abralog), promove, no dia 18 de maio, às 8h30, o evento “A relação cliente, embarcador e operador e seu impacto na performance logística”, em São Paulo.
No encontro, pesquisadores e profissionais de logística irão apresentar os resultados de uma pesquisa científica realizada no setor e debater suas implicações práticas a partir dos pontos de vista de embarcadores e prestadores de serviços logísticos.
O evento também abordará algumas discussões para melhoria da performance das empresas de logística e debaterá questões como o impacto que o relacionamento entre embarcador e prestador de serviço tem na performance logística, a proatividade na área e a percepção de clientes e fornecedores em seus relacionamentos comerciais.
O evento será realizado na Sala Itaú, em São Paulo (Rua Itapeva, 432, térreo, em Bela Vista). Os interessados em participar do encontro devem se inscrever pelo site.