FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 28 de março de 2016

Livraria FGV é reinaugurada com lançamento do livro “Gestão social e conselhos gestores”

Após cerca de três anos, a Livraria FGV retorna à sede da Fundação Getulio Vargas. Para comemorar a reinauguração do espaço, será lançado nesta quarta-feira, dia 30 de março, às 17h30, o livro “Gestão social e conselhos gestores”, dos professores Fernando Guilherme e Thais Soares Kronemberger, publicado pela Editora FGV em parceria com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE).
O evento tem como objetivo apresentar o novo espaço, mais moderno, que oferece mais conforto para os visitantes, além de uma das mais novas publicações da Editora FGV. O livro elege como tema central a participação cidadã em espaços públicos e reconhece a sociedade como o ator que protagoniza o pro­cesso político.
A obra aborda como ocorre o processo gerencial participativo onde a autoridade decisória é compartilhada entre os envolvidos na ação através dos conselhos gestores - instituídos na Constituição de 1988, numa perspectiva que transcende processos decisórios representativos como as Câmaras de Vereadores, Assembleias Legislativas e Congresso Nacional.
A Livraria FGV fica na Praia de Botafogo, 190, na sede da FGV, no Rio de Janeiro.