FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 22 de março de 2016

FGV promove a Semana Educação Executiva, com palestras gratuitas sobre gestão em São Paulo

A Fundação Getulio Vargas realiza em São Paulo, na semana de 4 a 8 de abril, a Semana Educação Executiva, com palestras gratuitas de grandes nomes do mercado para abordar temas como: gestão de pessoas, finanças, relações governamentais, setor automobilístico, marketing e vendas e relações internacionais. As nove palestras ocorrem a partir das 19h, na unidade da FGV localizada na Rua Itapeva, 432.
Entre os palestrantes estarão Luiz Calado, vice-presidente do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças; Mario Mafra, CFO da Wheaton Vidros S/A e professor de MBA  da FGV; Cláudio Tomanini, professor de MBA da FGV e escritor; Bruno Cavalcanti Hohmann, diretor de Marketing da Renault do Brasil; Rodrigo Tavares, fundador e CEO da Granito & Partners; Renard Aron, vice-presidente de Relações Governamentais para a América Latina da Johnson & Johnson; Andrea Huggard-Caine Reti, diretora de Certificação da ABHR Brazil; Carlos Alberto Agustini, ex-CEO da Volkswagen A.G., diretor do Banco Itaú e Caterpillar; e Gutenberg Silveira, diretor executivo de consultoria na Deloitte.
A lista completa das palestras pode ser acessada pelo site do FGV Management, onde também constam os links para inscrição. As vagas são limitadas, por ordem de chegada e o espaço é sujeito à lotação.