FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 21 de março de 2016

EBAPE assina acordo de cooperação com a Kenan-Flagler Business School, da Universidade da Carolina do Norte



Por meio de seu departamento de Relações Internacionais, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) acaba de assinar um convênio com a University of North Carolina (UNC), oferecendo aos alunos de mestrado a oportunidade de fazerem intercâmbio em sua escola de negócios, a Kenan-Flagler Business School.
Incorporada em 1789, a UNC foi a primeira universidade pública dos Estados Unidos, oferecendo cerca de 80 cursos de graduação, 112 de mestrado, 68 de doutorado e sete programas de educação profissional, através de suas 14 escolas e faculdades. Situada na cidade universitária de Chapel Hill, na Carolina do Norte, a UNC é uma das instituições de ensino superior de maior renome nos EUA.
A Kenan-Flagler Business School foi estabelecida em 1919, primeiramente como uma escola de comércio, associada à Faculdade de Artes da UNC. Em 1991, mudou seu nome para Kenan-Flagler, em homenagem a membros de duas das famílias mais proeminentes americanas. Um dos membros foi um dos fundadores – juntamente com John D. Rockefeller – da Standard Oil Company dos EUA, tendo realizado uma grande doação para a Escola.
Com acreditação AACSB (American Association of Collegiate Schools of Business), a Kenan-Flagler se consolida como uma das melhores escolas de negócios dos EUA e do mundo, conforme demonstrado pela colocação de seu MBA no ranking da  Bloomberg-Business Week, como o 17º  melhor dos Estados Unidos, e no ranking no Financial Times, estando entre as 40 melhores escolas de negócios do mundo.