FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 31 de março de 2016

Diretor Internacional da FGV participa de Conferência Anual da ASPA

O diretor Internacional da FGV, professor Bianor Cavalcanti, participou da Conferência Anual da American Society for Public Administration’s (ASPA) 2016, que aconteceu entre os dias 18 e 23 de março em Seattle, nos Estados Unidos. 
No ano em que os Estados Unidos se preparam para as eleições presidenciais de 2016 e uma transição de poder, a conferência teve como tema principal: “New Traditions in Public Administration: Reflecting on Challenges, Harnessing Opportunities”.
O professor Bianor participou do painel especial “Coordinating Centrifugal Evolutions in Public Administration Research and Practice: An International Perspective”, coordenado pelo International Institute of Administrative Science (IIAS). Na ocasião, ele apresentou o artigo “Considerations on the Present and Future of Public Administration: The Contribution of LAGPA/IIAS based on a Regional Approach”, fundamentado nos resultados da última reunião do Grupo Latino Americano de Administração Pública (GLAP/IIAS) realizada em Cartagena, na Colômbia, em outubro de 2015, que contou com a presença do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal. 
Na oportunidade, o professor participou ainda da Assembleia Internacional promovida pela presidente da ASPA, Maria Aristigueta. O encontro teve como objetivo reconhecer e celebrar as relações formais e informais entre ASPA e os parceiros internacionais.