FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Oficinas de Férias no MM Gerdau


Para animar as férias, o Educativo do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal desenvolveu uma programação especial com atividades gratuitas e classificação livre para as crianças, pais e acompanhantes. Este ano, novas temáticas são abordadas por meio de dinâmicas e oficinas com durações entre 15 e 30 minutos, com diversos horários ao longo de toda a tarde. Dessa forma, os pequenos podem conhecer diferentes atividades ou dedicar mais tempo nas que mais gostaram.
Diversão, aprendizado e muita brincadeira não vão faltar! Para participar, basta ir à recepção do MM Gerdau e escolher as atividades que a criança ou a família desejam conhecer, conforme disponibilidade de vaga e horário. As oficinas e dinâmicas acontecem simultaneamente no Museu e são oferecidas de terça-feira a sábado, entre 12h30 e 17h horas, até o dia 5 de fevereiro. Mais informações sobre as atividades podem ser consultadas pelo link: http://www.mmgerdau.org.br/programe-se/ferias-e-no-museu/.
*Durante as oficinas, as crianças deverão estar acompanhadas dos seus responsáveis, que poderão participar das atividades com os filhos.

Sobre a Gerdau
A Gerdau segue os princípios do desenvolvimento sustentável e acredita que o crescimento de uma empresa está diretamente ligado ao relacionamento ético e socialmente responsável com todos os públicos com os quais se relaciona. Com mais de 114 anos de história e presente em 14 países, por meio de operações que atuam nas várias etapas da indústria do aço, a Empresa tem trabalhado em iniciativas voltadas à educação, mobilização voluntária e qualidade em gestão. Em Minas Gerais, que possui riquezas históricas e culturais, a Gerdau também apoia projetos voltados à preservação do patrimônio.

A Companhia é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. A Gerdau possui plantas industriais nas Américas, na Europa e na Ásia.