FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Encontro esclarece dúvidas sobre o Edital 2015 da Lei de Incentivo à Cultura



A Fundação Municipal de Cultura promove nesta quinta-feira, dia 21, às 14h, um encontro para esclarecer dúvidas de pessoas que pretendem se inscrever no Edital 2015 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Serão esclarecidas dúvidas sobre o processo de inscrição, sobre a documentação necessária, entre outros temas. 
O Edital 2015 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2016. A grande novidade deste edital é a otimização do processo de inscrição, que passa a ser 100% online. O edital completo, bem como todos os formulários, estão disponíveis para consulta e preenchimento no sitewww.bhfazcultura.pbh.gov.br/edital2015.
Os projetos culturais podem ser inscritos em duas modalidades: Incentivo Fiscal (IF), no qual a Prefeitura pratica a renúncia fiscal em favor de projetos de caráter artístico-cultural; e Fundo de Projetos Culturais (FPC), mecanismo por meio do qual o Município de Belo Horizonte viabiliza diretamente projetos culturais sem fins lucrativos. Para cumprir sua vocação de democratizar o acesso e contemplar o máximo de pessoas interessadas, o edital prevê que cada empreendedor poderá inscrever, no máximo, dois projetos, sendo um em cada modalidade.
Formas de acesso:
Gratuito
Orientação/Pré-requisitos:
O encontro é aberto ao público e acontece na sede da FMC.
Público
Público Geral
Quando:
Dia 21 de janeiro, quinta, às 14h.
Endereço:Rua da Bahia, 888 /Centro - 2º andar
Bairro: Centro
Telefone:
(31) 3277-9747
E-mail:
imprensa.fmc@pbh.gov.br