FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Muita diversão com histórias natalinas no Shopping Metropolitano Barra

Muita diversão com histórias natalinas no Shopping Metropolitano Barra
Todos os domingos, personagens infantis e mágicos entram em cena. No dia 29, será a vez dos amados Minions
Em novembro, o Shopping Metropolitano Barra entra no clima do Natal com o evento infantil Mundinho Kids. A criançada poderá interagir e se divertir com as apresentações.

No dia 29, os personagens mais famosos do momento, os Minions, animarão os pequenos na peça "Meu Natal Favorito". A programação conta também com as histórias infantis: "Meu amigo ET", "3 x Natal" e "Contos Natalinos", além da apresentação do mágico André. O evento é gratuito e ocorre em todos os domingos do mês, às 18h.

Programação Mundinho Kids:

01/11 - Meu amigo ET (Teatro de Bonecos)

Uma nave espacial enguiça sobre as nuvens. Só uma criança é capaz de avistá-la e enquanto não chega ajuda, convida o tripulante desta nave a um passeio pelo Planeta Azul. A partir daí, começa um animado diálogo entre os dois novos amigos. O "ET" fica bastante interessado em saber sobre as florestas, poluição, animais, queimadas e outros assuntos a respeito do meio ambiente e o menino fascinado pelas histórias espaciais. Após grande troca de informações os amigos se despedem e o viajante segue de volta para seu planeta.

08/11 - Mágico André (Show de Mágica)

O mágico André já se apresentou em mais de 40 países. Com carisma, humor e muita experiência, ele fará um espetáculo cheio de mistério, encanto e ilusão.

15/11 - 3 x Natal (Contação de história)

No espetáculo, serão apresentadas três histórias sobre o Natal: "Humi quer mais", "As três árvores" e "Às vésperas do natal". As histórias são repletas de magia e acontecimentos fantásticos que só a noite de Natal pode proporcionar.

22/11 - Contos Natalinos (Contação de História)

Na semana do Natal, a peça Contos Natalinos vai apresentar ao público infantil a história do nascimento do menino Jesus, a origem do Papai Noel e como a data é celebrada em cada parte do mundo. Toda a magia que envolve esse período do ano será contada pelos duendes do Natal.

29/11 - Meu Malvado Favorito, especial de Natal (Espetáculo)

Com muita comédia e aventura, os Minions e os personagens do filme Meu Malvado Favorito animarão a criançada com a peça "Meu Natal Favorito". Quando o maior vilão história, Gru, recebe a visita de três crianças: Margo, Edith e Agnes, ele começa a se tornar uma pessoa melhor. Com a ajuda dos famosos minions, Gru estava preparando sua Primeira ceia de Natal para esperar a chegada do Papai Noel e, de repente, sua filha adotiva mais velha, Margô, é sequestrada. Eis que surge o "amigo" Vetor e a única chance de Gru, recuperar Margõ, é se aliando a Vetor e voltar a ser malvado. Como será que Gru sairá dessa?


SERVIÇO:
Dias: 1, 8, 15, 22 e 29 às 18h
Local - Segundo piso (próximo ao cinema)
Duração - aproximadamente 50 minutos
Endereço - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.