FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 20 de setembro de 2015

Rede Brasileira do Pacto Global participa da Conferência Ethos 360



Atividade aberta ao público trata dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que serão anunciados dia 26 na Conferência da ONU em Nova York 

Com a finalidade de debater os desafios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os legado dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), Renata Seabra, diretora executiva da Rede Brasileira do Pacto Global, participa dia 22 de setembro, da Conferência Ethos 360 – 2015.
“Os ODS constituem um conjunto integrado e indivisível de prioridades globais para o desenvolvimento sustentável, que só poderão ser cumpridos se o setor privado entender e assumir seu papel neste contexto, por isso, a importância de um debate amplo sobre o tema” afirma Renata.
Além da executiva, estarão presente nessa discussão Caio Magri, diretor executivo do Instituto Ethos, Gilberto Carvalho, presidente do SESI, entre outros representantes de organizações da sociedade civil. O painel acontece no palco Norte.

Agenda
Data: terça-feira, 22/09Horário: 18h10Local: Golden Hall do Edifício World Trade CenterEndereço: Avenida das Nações Unidas, 12.551