FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FGV/EESP debate estratégias de desenvolvimento produtivo no Brasil com principais especialistas e autoridades públicas da área

A Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP) e a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República promovem, na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, o encontro “Repensando o Desenvolvimento Produtivo no Brasil”. O evento terá a participação de nomes como Nelson Barbosa, ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão; Roberto Mangabeira Unger, ministro de Estado e chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República; Delfim Netto, economista, professor e ex-ministro; Luiz Gonzaga Belluzzo, economista e ex-ministro; e Luiz Carlos Bresser-Pereira, professor da FGV/EESP.
O objetivo é debater alternativas que permitam a criação de um projeto de longo prazo para o desenvolvimento do setor produtivo brasileiro, utilizando o conhecimento e experiência dos palestrantes para consolidar algumas ideias sobre este tema.
“Um dos pilares fundamentais para garantir uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo, seguramente, é a educação. Um projeto desse porte só tem sentido se passar por uma profunda requalificação do setor educacional, comprometido a formar uma mão de obra qualificada, produtiva e empreendedora”, explica Lilian Furquim C. Andrade, coordenadora executiva da FGV/EESP.
O evento, que é gratuito, será realizado das 10h às 14h, e as inscrições podem ser feitas no site