FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Exposição retrata realidade do maior povo sem nação do mundo


Fotos tiradas durante uma expedição jornalística da equipe da GloboNews ao Curdistão estão em exposição no arboreto do Jardim Botânico, ao lado do Museu do Meio Ambiente. As imagens retratam histórias sobre os curdos, o maior povo do mundo sem uma nação. São mais de 30 milhões de pessoas que buscam sua independência e o reconhecimento de seus direitos e hoje vivem entre a Síria, Irã, Armênia, Turquia e Iraque. 
 
As imagens, feitas por Michel Coeli durante a viagem, ficam em cartaz de 23 de julho a 24 de agosto. A exposição acontece paralelamente à exibição do programa ‘Que mundo é esse?’, com estreia no domingo, dia 26 de julho, às 23h, na GloboNews. E até 1º de agosto, algumas cenas do programa estão sendo projetadas na fachada do Museu do Meio Ambiente à noite.
 
A exposição pode ser visitada às segundas-feiras, das 12h às 17h e de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. O ingresso para o Jardim Botânico custa R$ 9,00  – crianças menores de 7 anos e adultos com mais de 60 não pagam. O endereço é Rua Jardim Botânico, 1008.