FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cursos de extensão com inscrições abertas na ENBT



A Escola Nacional de Botânica Tropical recebe inscrições para quatro cursos de seu programa de Extensão. As novidades são as turmas de Atualização em Botânica (Módulo I) e de Educação, Ambiente e Sociedade, ambas com início em 15 de agosto. 
 
O programa de Atualização em Botânica é voltado prioritariamente para professores do ensino fundamental e médio que atuam no ensino de Ciências/Biologia. As inscrições vão até 5 de agosto.
 
Também voltado para professores e educadores, o curso Educação, Ambiente e Sociedade é ministrado pela equipe de Educação Ambiental do Jardim Botânico do Rio de Janeiro e pesquisadores do Laboratório de Educação, Ambiente e Sociedade da Faculdade de Educação/UFRJ. As inscrições se encerram em 12 de agosto.
 
Para quem quer fazer o curso de Ilustração Botânica II, que desenvolve a técnica de aquarela ou guache, o prazo para se inscrever termina na próxima sexta-feira, 31 de julho. As aulas começam em 4 de agosto, às terças e quintas-feiras, com uma turma pela manhã e outra à tarde.
 
Também no dia 31 de julho termina o prazo de inscrição para o curso de Identificação de Madeiras Comerciais Brasileiras, que terá aulas nos dias 8, 15, 22 e 29 de agosto, das 9h às 13h.
 
Informações completas sobre os cursos estão disponíveis em www.jbrj.gov.br/educacao/extensao