FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 16 de julho de 2015

6º ESOCITE.BR TECSOC – VI SIMPÓSIO NACIONAL DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA

conteudoimagem_1430192530_1_1_AVISOS(basicoprimeirapaginadosite)

VI ESOCITE.BR TECSOC

14-15-16 de outubro de 2015
 6º Simpósio Nacional de Tecnologia e Sociedade
Em 2005 teve início a série de encontros bienais TECSOC dentro da área de estudos de Tecnologia e Sociedade, com simpósios realizados no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Tecno­logia (PPGTE) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR. Desde 2011 os simpósios TECSOC foram realizados em parceria com a ESOCITE.BR que se integrou à tradição dos encontros bienais com o objetivo acordado com o PPGTE/UFTPR de transformá-los em congressos ESOCITE.BR itinerantes.
O quinto simpósio, denominado V TECSOC ESOCITE.BR, aconteceu em Curitiba, entre 16, 17 e 18 de outubro de 2013 e contou com a presença de mais 500 participantes (Anais ISSN 1808-8716 podem ser baixados de http://ct.utfpr.edu.br/ocs/index.php/tecsoc/2013).
Desde então os simpósios ESOCITE.BR / TECSOC tornaram-se o mais importante encontro nacional da área, congregando pesquisadores de diversas origens e especialidades. Entre as atividades previstas para o VI ESOCITE.BR / TECSOC estão Conferências, Mesas-Redondas, Grupos Temáticos, Minicursos, Posters, Encontros com Autores, eventos sócio-culturais e também Aglomerados.