FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 30 de julho de 2015

2a conferência anual latino-americana de gestão do espectro


LatAm Conference Banner

Reunindo mais de 200 especialistas e conhecedores do assunto de toda América latina e também de outros países, o evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de Outubro de 2015 e será, mais uma vez, realizado no Rio de Janeiro. Traduções estarão disponíveis em Inglês, Espanhol e Português. O evento é gratuito para todos os participantes e as inscrições podem ser realizadas aqui

As discussões irão focar em torno das principais questões atuais relativas à gestão do espectro na região, incluindo A passagem para o digital; Melhores práticas em leilões de espectro, prêmios e avaliações; Abordagens para a banda de 700Mhz; Alcançando os crescentes requisitos de espectro para a banda larga móvel; Espectro para o 5G; e o Posicionamento regional, prováveis resultados e implicações da WRC15 para as Américas.

Uma cópia da programação encontra-se disponível aqui e, em breve, mais informações estarão disponíveis no site do evento: www.LatAm-spectrum.com.

Para mais informações sobre o evento ou para obter mais detalhes sobre palestras, parcerias e maiores oportunidades de visibilidade, por favor me informe através do meu email dan.craft@forum-europe.com ou ligue para +44 (0) 2920 783 021.