FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 25 de abril de 2015

Seminário Saneamento e Tratamento da Água nos Processos de Abastecimento Público e Produtivos

600x200-Saneamento_v1

O fraco desempenho da economia, aliado à insegurança no fornecimento de energia e de água, tem aumentado a cautela dos empresários em relação a futuros investimentos no país. O uso de novas tecnologias para o reaproveitamento da água, que pouca atenção despertava, ganhou força com a grave crise hídrica que o Brasil atravessa. Além disso, a gestão sustentável e responsável da água, um bem que começa a rarear em algumas partes do mundo, passam a ser elementos essenciais para vencer períodos de crise como o que estamos vivenciando.

Com esse pano de fundo, a revista Conjuntura Econômica do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV/IBRE) realiza o seminário Saneamento e Tratamento da Água nos Processos de Abastecimento Público e Produtivo no Brasil com a participação de especialistas no assunto que discutirão alternativas e caminhos a serem seguidos, contribuindo para ampliar os debates e propostas sobre o tema.

O seminário acontece no dia 7 de maio, quinta-feira, das 9h às 16h, no auditório da IBE/FGV, localizada na Rua José Paulino, 1369, Centro, Campinas, São Paulo.

   Inscreva-se aqui.
Local
IBE/FGV: Rua José Paulino, 1369 / Auditório - Centro | Campinas, São Paulo.
Programa

   Clique aqui para ver a programação