FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de março de 2015

Edital para produtores de TV entra na última semana de inscrições


A Fundação Municipal de Cultura (FMC), por meio do Museu da Imagem e do Som, em parceria com a Agência Nacional do Cinema (ANCINE), lançou um edital inédito para a apresentação de projetos de audiovisual. O edital “BH na Tela” é destinado às produtoras independentes de conteúdo Audiovisual de Belo Horizonte e prevê o incentivo, de 1,125 milhão de reais para a produção séries para televisão.
A cerimônia de lançamento aconteceu no Centro de Referência da Moda de Belo Horizonte e contou com as presenças do Prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e da Diretora Presidente Substituta da Ancine, Rosângela Alcântara.
As inscrições para o edital são gratuitas e poderão ser feitas no período de 16 a 31 de março de 2015, diretamente na sede da FMC (Rua da Bahia, 888, Centro – 2º andar) ou postadas por Sedex até a data limite. Cada empreendedor pode inscrever somente um projeto. O edital, contendo todas as informações sobre a seleção e as fichas de inscrição, será publicado no Diário Oficial do Município – DOM desta quarta-feira.