FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Comunicação na 15ª Conferência Nacional de Saúde é o tema do Sala de Convidados

O Sala de Convidados vai debater a Comunicação na 15ª Conferência Nacional de Saúde, na próxima terça-feira (16), ao vivo, às 11h, no Canal Saúde. O programa vai discutir a importância da Comunicação para o sucesso da Conferência e a efetiva participação da sociedade nela, e a luta pelo Direito à Comunicação como um dos temas fundamentais para o Direito à Saúde e, portanto, como um tema importante para a 15ª CNS.
 
A 15ª Conferência Nacional de Saúde será realizada em novembro de 2015, em Brasília, e terá como tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”. As conferências são eventos que, conforme determinado pela Lei 8.142, acontecem a cada quatro anos com o objetivo de avaliar a situação da saúde no país; definir políticas e prioridades para as políticas do setor; propor condições de acesso e acolhimento; e fortalecer o controle social.
 
Em novembro deste ano, o Canal Saúde realizou, em parceria com o Conselho Nacional de Saúde, uma oficina de comunicação preparatória da 15ª Conferência Nacional de Saúde, com o objetivo de formular estratégias de comunicação para conseguir uma mobilização mais efetiva da sociedade para o evento. Os rumos apontados nessa oficina e as discussões encaminhadas para um próximo encontro, previsto para janeiro, também estarão em debate nesta edição do Sala de Convidados, que tem o objetivo de ampliar a discussão. Não perca e participe!
 
Sobre o Sala de Convidados
 
É um debate, ao vivo, apresentado por Renato Farias. O programa, que vai ao ar às terças-feiras, das 11h às 12h, trata de temas com relevância factual e que estejam relacionados às políticas públicas na área da saúde. 
 
Participação ao vivo
 
O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.